Eu não consigo te entender

image

EU NÃO CONSIGO TE
ENTENDER

Tem coisas na vida que a gente
simplesmente não entende, e
talvez, a gente nunca venha a
entender… E você, meu amor, é
uma delas. Eu acho que eu nunca
vou entender o que de fato te
levou a terminar as coisas entre a
gente. Eu sei que tem muito mais
por trás daquilo que você me
disse, e você não teve coragem de
me dizer… Ah, eu sei, eu sinto que
você não me disse toda a verdade.
E acho que eu nunca vou saber o
que realmente aconteceu…
Nossa, eu me senti tão mal depois
daquele dia. Você não faz ideia…
Você depositou todas as razões
para terminarmos em mim e eu
nem tive a chance de te dizer que
eu te amo… Eu me senti
completamente culpado e
magoado, além de não entender o
que te fez tomar aquela decisão.
Eu confesso que achei que você
fosse reconsiderar e lembrar de
todos os momentos doces que
compartilhamos: as noites debaixo
do seu cobertor, os lanches na sua
casa, os nossos encontros
vespertinos e, principalmente, o
meu amor por você… Mas pelo
visto nada disso teve significado
para você.
Eu procurei ser tão cuidadoso
contigo e não cometer os mesmos
erros dos meus relacionamentos
passados. Eu fiz tudo que eu
podia para darmos certo. Eu te
mostrei o meu verdadeiro eu. Eu
dividi com você os meus sonhos e
os meus medos. Eu tinha tanto
receio de me apaixonar de novo
e mesmo assim acabei te dando
todo o meu coração. Mas como
você mesmo disse, nós estávamos
em mundos diferentes. Eu
confesso que ainda me questiono
às vezes o que eu poderia ter feito
de diferente e onde foi que eu
errei, mas infelizmente, eu ainda
não consigo (te) entender.

Leave a comment